- (21) 99975-6181
- (21) 99975-6181
- Av. Rio Branco, 131 - Sala 1703 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20040-006
Nossa missão é ajudar nossos Clientes através da prestação de serviço jurídico de qualidade, visando a proteção e preservação do patrimônio familiar.
O atendimento personalizado garante que os anseios e as preocupações de nossos Clientes sejam tratados com o respeito e consideração que merecem.
Trabalhamos em processos de Inventário (judicial ou extrajudicial) para que nossos Clientes possam receber o que lhes é de direito o mais rápido possível, e prestamos os serviços e as orientações necessárias para que não tenham prejuízo enquanto aguardam a conclusão do inventário.
Auxiliamos no Planejamento Matrimonial através da orientação quanto à escolha do regimes de bens, na confecção de contratos de namoro, pactos antenupciais, e contratos de convivência.
Auxiliamos no Planejamento Patrimonial Sucessório (“PPS”), de modo que nossos Clientes possam dispor legalmente do patrimônio que constituíram ao longo da vida, para que suas vontades sejam preservadas e executadas. É uma garantia de que o patrimônio não será perdido, desviado ou dilapidado: o patrimônio será assegurado a quem deve receber, de acordo com a lei e a vontade do Cliente. É também uma forma de minimizar os conflitos familiares na hora da partilha dos bens, além da possibilidade de redução dos gastos com impostos e taxas.
Atuamos também com a regularização de imóveis, garantindo que o patrimônio seja valorizado e protegido de terceiros.
Inscrita na OAB/RJ, formou-se pela FGV Direito Rio, tendo concluído a Pós-Graduação pela PUC-Rio.
Membro da Comissão de Planejamento Sucessório e Holding da OAB/RJ. Membro da Comissão de Gestão de Pequenos e Médios Escritórios da OAB/RJ.
Advoga há mais de 12 anos, com experiência tanto em grandes escritórios do Rio de Janeiro, lidando com demandas de pessoas jurídicas, quanto em escritórios com atendimento especializado em pessoas físicas.
Atuação especializada em Direito Sucessório, particularmente em inventário e planejamento patrimonial, em razão da percepção de que muitos advogados desconhecem as particularidades da área, e isso causa transtornos desnecessários para as pessoas que, muitas vezes, já se encontram em situações desgastantes (financeira e emocionalmente).